GRATIDÃO!


Tudo que nos acontece na vida tem uma razão, um pq, um significado… Quando são coisas boas, devemos agradecer a sensação do momento, da fase…😀 Quando são coisas ruins😞, devemos olhar generosamente e também agradecer pelo aprendizado e buscar a superação💪.
Nos tornamos seres muito melhores e mais felizes quando temos a grandeza de agradecer. ❣️ 

Hoje só queremos dizer: obrigada meu Deus , por tudo! 🙏🍀

#grifemo #marianitaortaça #marianita#marianitaortaca #gratidao #cuia #chimarrão #mate#modamasculina #modagaúcha #modamissioneira#modafeminina

FELIZ PÁSCOA

✨

Só renasce aquele que se permite morrer!!! Morrer para o velho!
Deixar ir velhos padrões requer coragem e desapego!!!
Jesus ousou para sua época – seguiu seu chamado de alma e renasceu!!! Deu seu salto quântico tão grande que ascensionou!!! Grandes subidas exigem grandes descidas. Somos Sombra e Luz. Permita-se olhar e reconhecer sua sombra para abraçar a sua luz!!!
Honre essa energia!!!
Ouse! Tenha coragem e seja você!!! Todos os outros ja existem!!! (AD)
***
Que essa páscoa seja muito mais profunda do que troca de presentes. Seja renascimento dos sonhos perdidos, seja inspiração através daquele que tanto amor espalhou no mundo.
Beijos na Alma e Feliz Ressurreição!!!

Marianita Ortaça lança grife gaúcha para mulheres e homens

A Cultura Gaúcha, representada pela família Ortaça na região Missioneira, agora tem uma grife unissex que leva o nome da cantora, gaiteira, percussionista e psicóloga Marianita Ortaça, que desde os 8 anos acompanhava seu pai em seus shows, o cantor Pedro Ortaça, último tronco missioneiro. Seu estilo singular de se vestir sempre despertou muito interesse em mulheres que constantemente requisitavam uma grife de roupas com sua assinatura.

Além de vestir as pessoas, a grife visa espalhar mensagens ligadas à nossa cultura. Marianita inspirou-se em um trecho da primeira composição do pai, o cantor missioneiro e mestre da cultura popular brasileira Pedro Ortaça, para criar a primeira peça que contem a mensagem: “o meu orgulho é ser parte da terra que me gerou, ser amigo dos amigos, como meu pai me ensinou”.

A grife Marianita Ortaça nasceu da admiração da filha pelo legado do pai, do respeito pelas suas origens culturais, por sua trajetória em meio musical e sua caminhada como psicóloga que estuda, aplica e divulga a ciência da felicidade.
As blusas e camisetas podem ser compradas pelo site www.marianitaortaca.com.br. Já estão sendo produzidas alpargatas que também integram a grife e estarão à venda em breve no site mas que podem ser solicitadas também pelo celular/whatsapp 9.9957-8442.

Fonte: http://www.rafaelnemitz.com/2019/04/marianita-ortaca-lanca-grife-gaucha.html?m=1#.XKKTE-tKiSx

Matéria ClicRBS

Veja as camisetas criadas pela gaiteira e cantora Marianita Ortaça

E-commerce da marca entra no ar nesta quinta

Veja as camisetas criadas pela gaiteira e cantora Marianita Ortaça Brenda Quevedo/Divulgação

Marianita é filha de Pedro OrtaçaFoto: Brenda Quevedo / Divulgação

Siliane Vieira
Siliane Vieira

siliane.vieira@pioneiro.com

Marianita Ortaça sempre chama atenção por onde passa, seja por suas habilidades como cantora, gaiteira e percussionista, seja por sua criatividade na hora de compor looks. Eis que a filha de Pedro Ortaça resolveu atender aos inúmeros pedidos que recebia e encabeça a partir de agora uma grife especializada em moda. O e-commerce da marca entra no ar nesta quinta (acesse pelomarianitaortaca.com.br), oferecendo t-shirts divertidas como a que a própria Marianita veste na foto acima. 

As criações são inspiradas na paixão pelo Rio Grande do Sul, pela musicalidade e também pela ciência da felicidade. Marianita explica que a marca mistura um pouco de tudo isso e reflete os valores e a essência de quem a usa.

– São frases (nas camisetas) das músicas do meu pai ou que eu canto. E também tem mensagens que crio, como por exemplo de gratidão, que vem dos estudos da Psicologia positiva e ciência da felicidade, pois sou psicóloga e trabalho com isso na prática clínica – explica ela, à coluna.

Por enquanto, o foco da marca são as camisetas, mas em breve a grife terá ainda alpargatas e bolsas. No próximo verão, os vestidinhos com modelos de camisetas serão a aposta. 

Marianita Ortaça lança grife de T-shirts
Foto: Brenda Quevedo / Divulgação

Fonte: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-tendencias/3por4/noticia/2019/03/veja-as-camisetas-criadas-pela-gaiteira-e-cantora-marianita-ortaca-10884062.html?impressao=sim