Sobre a MO

Somos uma marca de moda consciente, gaúcha e missioneira, que nasceu no final do ano de 2018. Baseado no empreendedorismo positivo e consciente nosso modelo de negócio vai além do convencional: espalhar mais do que moda, mensagens que vem com um propósito além do vestir.

Com um trecho da primeira composição do pai, o cantor missioneiro e mestre da cultura popular brasileira Pedro Ortaça, Marianita se inspirou para o modelo precursor das T-shirts que contém a mensagem: “o meu orgulho é ser parte da terra que me gerou, ser amigo dos amigos, como meu pai me ensinou”.

Da admiração pelo legado do pai, do respeito pelas suas origens culturais, por sua trajetória em meio musical e sua caminhada como psicóloga que estuda, aplica e divulga a ciência da felicidade, surgiu a ideia de unir e transmitir tudo isso, e nada seria melhor do que uma peça de roupa, que refletisse valores e a essência de quem a usa.

Empresas podem e devem agregar valor à vida dos consumidores, contribuindo positivamente para a sociedade e fazendo da rentabilidade uma consequência do sonho de fazer a diferença no mundo, começando por sua aldeia/comunidade e ganhando o mundo afora!

Cada um de nossos produtos são feitos com muito amor e responsabilidade. Porque a gente acredita que a mudança e a disseminação do bem começa (e depende) de cada um. Nossos produtos conversam com todos os públicos, – se temos paixão por nosso estado, amor a terra e a musicalidade, a mensagem que passamos vai além-fronteiras, cabe no peito de todos os brasileiros, espalham verdades, energia positiva e felicidade para melhorar o mundo ao “seu” redor (em um movimento inspirador).