Veja as camisetas criadas pela gaiteira e cantora Marianita Ortaça

E-commerce da marca entra no ar nesta quinta

Veja as camisetas criadas pela gaiteira e cantora Marianita Ortaça Brenda Quevedo/Divulgação

Marianita é filha de Pedro OrtaçaFoto: Brenda Quevedo / Divulgação

Siliane Vieira
Siliane Vieira

siliane.vieira@pioneiro.com

Marianita Ortaça sempre chama atenção por onde passa, seja por suas habilidades como cantora, gaiteira e percussionista, seja por sua criatividade na hora de compor looks. Eis que a filha de Pedro Ortaça resolveu atender aos inúmeros pedidos que recebia e encabeça a partir de agora uma grife especializada em moda. O e-commerce da marca entra no ar nesta quinta (acesse pelomarianitaortaca.com.br), oferecendo t-shirts divertidas como a que a própria Marianita veste na foto acima. 

As criações são inspiradas na paixão pelo Rio Grande do Sul, pela musicalidade e também pela ciência da felicidade. Marianita explica que a marca mistura um pouco de tudo isso e reflete os valores e a essência de quem a usa.

– São frases (nas camisetas) das músicas do meu pai ou que eu canto. E também tem mensagens que crio, como por exemplo de gratidão, que vem dos estudos da Psicologia positiva e ciência da felicidade, pois sou psicóloga e trabalho com isso na prática clínica – explica ela, à coluna.

Por enquanto, o foco da marca são as camisetas, mas em breve a grife terá ainda alpargatas e bolsas. No próximo verão, os vestidinhos com modelos de camisetas serão a aposta. 

Marianita Ortaça lança grife de T-shirts
Foto: Brenda Quevedo / Divulgação

Fonte: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-tendencias/3por4/noticia/2019/03/veja-as-camisetas-criadas-pela-gaiteira-e-cantora-marianita-ortaca-10884062.html?impressao=sim