BICHAREDO MO
Olá querido (a) amigo(a) cliente, você sabe que nós temos paixão por produtos diferentes, lindos e que tenham sentido.. que estejam ligados a nossa cultura missioneira ou gaúcha. Essa parceria para o “Bicharedo MO” surgiu do desejo da Marianita por mais artigos presenteáveis dentro da nossa grife e, está encantando nossos clientes. As peças são feitas à mão por um senhor e sua família. Ele aprendeu a técnica ainda adolescente em Montevideo – Uruguay. Depois de 30 anos decidiu voltar e viver dessa arte, na campanha-RS. O resultado de produtos feito por mãos humanas é esse… detalhes que nos impressionam..



São miniaturas de cavalos em diversas pelagens, touros charoles, hereford, braford, angus… vacas holandesas, jersey. Ovelhas de raças diversas e os amados cuscos: ovelheiro, border collie, australian, pastor alemão, rottweiler, e a raça que vc quiser (por encomenda).

As peças são feitas em argila e pintadas uma a uma, detalhe por detalhe!

Antes “o bicharedo” eram exclusividade do nosso espaço físico, agora você pode adquiri-los aqui no nosso site, com toda praticidade e no conforto e proteção do seu lar! #fiqueemcasa
Bjs virtuais